Comentários do leitor

Tecelão da Dor Sexual

por Martha Souza (2019-10-15)


A ejaculação precoce é o local em que o homem ejacula (chega) muito rapidamente durante a relação sexual,. O Viagra, ou pílula azul, é amplamente promovido como uma das maneiras mais comuns de lidar com muitos problemas de saúde sexual.

Para orgasmo tardio após tratamento para deficiência de testosterona e se os tempos de ejaculação estão causando sofrimento persistente, é um problema que pode ser ajudado com o tratamento.

Se os ISRSs não melhorarem o tempo da sua ejaculação, seu médico poderá prescrever o antidepressivo tricíclico clomipramina (Anafranil).

A ejaculação precoce (EP) ocorre quando a ejaculação ocorre mais cedo do que um homem ou seu parceiro gostaria durante o sexo. Alguns medicamentos usados como Xtragel, tadalafil (Cialis, Adcirca) ou vardenafil.

Os medicamentos utilizados para esse tipo de tratamento incluem inibidores seletivos da recaptamento de serotonina (ISRSs), como fluoxetina (Prozac), paroxetina (Paxil) ou sertralina (Zoloft); e antidepressivos tricíclicos, como a clomipramina (Anafranil).

Os casos primários de ejaculação retardada podem não ser fáceis de tratar.

De todas as disfunções sexuais masculinas, a DE é a menos compreendida, menos comum e menos estudada, Essa condição pode ser vitalícia (primária) ou adquirida (secundária).

A ejaculação precoce é uma condição muito comum e tratável com xtragel pilula, além de esses terapeutas perguntar sobre sua vida sexual, seu médico perguntará sobre seu histórico de saúde e poderá fazer um exame físico.

O objetivo do presente estudo foi avaliar a eficácia do tratamento de DE em pacientes com insuficiência renal crônica. Como em qualquer condição médica, o paciente deve receber todas as opções de tratamento disponíveis com Xtragel e o médico deve proceder ao encaminhamento para qualquer opção considerada que exija ajuda mais especializada do que o médico pode oferecer.

Após o período do estudo, 100% dos homens que receberam ISRS mostraram uma redução na ejaculação precoce usando um questionário AIPE validado.

No entanto, numerosos estudos demonstraram que inibidores seletivos da recaptação de serotonina (ISRSs) e medicamentos com efeitos colaterais semelhantes ao ISRS são seguros e eficazes para tratar essa condição, e muitos médicos usam esses agentes para esse fim.

Ainda assim, é um método fácil e de baixo risco que você pode tentar atrasar o orgasmo e impedir-se de ejacular muito cedo durante o sexo. A ejaculação precoce pode não ser um problema depois que o DE é tratado.

Às vezes, os medicamentos antidepressivos conhecidos como inibidores seletivos da recaptamento da serotonina (ISRSs) podem ser usados ??para tratar a ejaculação precoce.

O homem relata dificuldade ou incapacidade de ejacular, apesar da presença de estímulo sexual adequado e do desejo de ejacular.

Na definição do DSM-5, a condição deve persistir por um período mínimo de aproximadamente seis meses, sem duração específica da latência da ejaculação.